Pin It

Com o avanço da tecnologia é possível conseguir uma renda extra, trabalhando em casa através da internet e até poder montar um negócio sólido.

Afinal quem não sonha em trabalhar em casa? Ficar perto da família, não pegar trânsito, ter que lidar com gente chata? E ainda quem não sonha em ser dono do seu próprio negócio?

Nesse artigo vou te mostrar formas de renda extra na internet, uma dessas formas pode se tornar sua renda extra, mas não por muito tempo por que essas formas realmente dão certo e se você estudar e se dedicar pode acabar virando sua principal fonte de renda!

Então leia com atenção sobre elas e escolha uma para você focar e faturar muito!

#1 forma – Mercado de afiliados

Ser um afiliado é basicamente vender produtos de outras pessoas, é um mercado maravilhoso eu trabalho e se tornou minha renda principal, eu aprovo!

Para iniciar no marketing de afiliados o primeiro passo é se cadastrar em uma das plataformas de produtos, eu indico a Hotmart ou a Monetizze, pois são plataformas excelentes, seguras e que eu uso.

Depois você irá escolher um nicho para trabalhar como, por exemplo, se você gosta de culinária e sabe um pouco, você pode escolher o nicho de culinária e encontrar um bom produto dentro das plataformas sobre culinária para promover.

Você pode divulgar os produtos que escolheu em blogs, redes sociais, indicar para uma pessoa que você sabe que precisa desse produto, entre outras formas.

Quando se realiza uma venda ganha uma comissão que pode chegar a 60% do valor do produto.

Baixe um E-book gratuito que mostra como criar seu negócio online CLIQUE AQUI.

Se você que iniciar com tudo nesse mercado eu te aconselho a fazer um curso para aprender tudo. Veja alguns cursos que te indico.

  • Fórmula Negócio Online – Curso do Alex Vargas, o mais indicado para iniciar no marketing de afiliados, sou aluna e nele aprendi a criar meu negócio online e estou tendo ótimos resultados. CLIQUE AQUI PARA CONHECER O TREINAMENTO.
  • Treinamento Negócio Mobile: Curso da Karyne Otto, se você não tem computador esse é o curso perfeito para iniciar seu negócio online! Ele ensina como montar seu negócio apenas usando o celular. CLIQUE AQUI PARA CONHECER O TREINAMENTO.

#2 forma – Freelancer 

O Freelancer se tornou algo muito popular no Brasil uma ótima fonte de renda extra.

O trabalho do Freelancer é traduzir texto, editar vídeos, criar um artigo ou um e-book, uma logo marca e entre outros serviços. Obvio que você só vai fazer aquele que sabe, ou melhor, que tenha experiência.

Muitas pessoas precisam de ajuda de um Freelancer, como os afiliados que decidem montar uma estrutura solida, ele pode não saber criar uma logo, um e-book ou editar um vídeo então ele vai a sites como os que vou te mostrar para procurar Freelances.

Os sites são: Workana, 99freelasFreelancer, entre outros. Nesses sites que você vai se cadastrar para encontrar trabalhos. 

Veja o E-book Freelancer de Conteúdo que te mostrará como encontrar os primeiros clientes eu 20 dias. Clique aqui.

#3 Forma – Assistente virtual ou secretária remota

Ser uma secretária remota é basicamente fazer tudo o que uma secretária faz em uma empresa, como atender telefone, marcar reuniões, agendar visitas, enviar e-mails etc., só que tudo no conforto do seu lar. Não é legal?

Você não terá nenhum tipo de vinculo com a empresa, ou seja, você será um autônomo. 

Só precisara ter alguns conhecimentos administrativos e desenvoltura ao falar no telefone.

#4 Forma – Consultoria Online

A consultoria Online é igual a tradicional, a diferencia é que você irá realizar todos os processos remotamente.

Se você domina algum assunto, tem conhecimento em alguma área, é formado em coach ou já trabalha com a consultoria tradicional, pode começar a oferecer seus serviços online divulgando nas redes sociais como Instagram, Facebook e atender seus clientes via Skype.

Aproveite que esse serviço vem sendo bastante procurado!

 

 #5 Forma – Afiliado em Lojas de marcas

A Natura e a Magazine Luíza estão investido em afiliados, mas não como eu te mostrei antes.

Se você decidir se tornar afiliado deles, você terá uma loja virtual criada por eles com um endereço próprio.

Você irá ganhar uma comissão por cada venda, como na natura que eu já trabalhei, pode receber até 25%. 

.

.

.

Espero que tenha te ajudado!

     Qualquer duvida deixa nos comentários ou pode entrar em contato comigo.

     Abraços!

Faça sua primeira venda!

Baixe o e-book primeira venda passo a passo

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo